quinta-feira, 29 de julho de 2010

18a Reunião - Planejamento para o 2o Semestre

O líder do Grupo Professor Quandt abre a reunião pontuando os seguintes assuntos:

1) A proposta de Evento de Inovação, uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em parceria com a UFPR e UTFPR, foi aprovada pelo CNPq, com a liberação de R$ 50 mil para a realização do evento.

2) Propostas de alterações no calendário de reuniões:
- Apresentação do PIBIC em preparação para o SEMIC (Ana Carolina e Ana Paula) - transferir do dia 21/9 para 28/9; é o período do Enanpad, mas como diversos professores e alunos não irão ao evento, decidimos realizar a reunião do dia 28/9. Portanto, a data de 21/9 fica em aberto.
- Apresentação de andamento de dissertações (Osvaldo, Thiago e Iris) - transferir do dia 16/11 para o dia 26/10. Não teremos reunião no dia 16/11, porque está programado o Evento de Inovação para os dias 16 a 18/11, uma iniciativa do Grupo.
- Verificaremos com o Prof. Heitor Pereira, da SBGC, algumas alternativas de datas para a sua apresentação ao grupo de pesquisa. Está marcada a principio para o dia 9/11, mas vamos verificar algumas possibilidades de datas além dessa: dias 26/10, 23/11, ou outra data em agosto ou setembro.

3) A Profª Maria Alexandra propôs que a primeira parte de cada reunião (15 ou 20 minutos) seja dedicada à discussão de um texto, que seria distribuído previamente a todos os membros do grupo. Ela conduzirá o processo em sua fase inicial.

Presentes:
Professora Maria Alexandra
Professor Quandt

Nenhum comentário: