domingo, 19 de setembro de 2021

Reunião do Grupo - 8 de junho de 2021

presentes;

  1. Prof. Dr. Carlos Olavo Quandt – orientador do grupo
  2. Prof. Dr. Ubiratã Tortato – orientador do grupo
  3. Alanis Smaha
  4. Antonio Franco
  5. Denise da Mata Medeiros
  6. Gabriel Bandeira
  7. Jeanne Maciel
  8. Lia Flauzinho
  9. Manoela Caron
  10. Marcelo Castilho
  11. Marco Antônio Murara
  12. Marcos Mazurek
  13. Mariana Alves
  14. Marlon Liebel
  15. Matheus Hamerschmidt
  16. Norma Brambilla
  17. Ricardo Batista
  18. Sandra Aparecida dos Santos

Ausências justificadas: Norma Brambilla e Lia Flauzino

Após informações do Prof. Quandt a respeito da saúde da Norma e do Prof. Tortato sobre o falecimento do colega Daniel por COVID-19, foi reafirmado que o Grupo de Pesquisa é um porto seguro para seus participantes, tanto para pesquisa quanto para apoio pessoal, em especial nestes tempos complicados que vivemos.

Prof. Tortato comenta sobre dois eventos de interesse do grupo: Looking for Integral Development - Theories and practices to implement circular and ecologically oriented economic systems and build a fairer society - Talks Between Europe And South America (http://www.unife.it/it/lfid) realizado pela Università degli Studi di Ferrara e o 1st Latin American Symposium on Sustainability que será realizado pela PUCPR em agosto de 2022. Solicita voluntários para colaborar com a organização do evento.

Mariana apresenta informações sobre a lista de eventos, que será disponibilizada após a reunião. Comenta sobre o XLI Enegep (http://portal.abepro.org.br/enegep/) que será realizado entre os dias 18 e 21 de outubro, com submissões de artigos aberta de 1.º de junho a 15 de julho.

Próxima reunião: 31/8/2021. Atualização das pesquisas em andamento. Clarissa comentará sobre os artigos derivados de sua Tese. Outros temas trazidos pelos Professores Orientadores do Grupo de Pesquisa.

Nenhum comentário: