Em seguida Ângela apresenta a sua dissertação de Mestrado intitulada A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS E VIRTUAIS NO CONSUMO DE MARCAS E PRODUTOS.
PERGUNTA DE PESQUISA
Qual a influência da recomendação na predisposição de compra em plataformas de e-commerce?
Qual a influência da recomendação na predisposição de compra em plataformas de e-commerce?
OBJETIVOS:
Identificar a influência da recomendação negativa na escolha do produto/marca em plataformas de e-commerce.
Identificar a influência da recomendação positiva na escolha do produto/marca em plataformas de e-commerce.
Identificar a influência da marca em relação aos comentários positivos e negativos.JUSTIFICATIVA TEÓRICA –PRÁTICA
- WOM - ou + na escolha do produto/marca em plataformas de e-commerce
- Oferecer aos gerentes de marketing, uma estrutura para determinar o grau de influência do grupo de referência no consumo de suas marcas. (perfil grupo clientes)
- Na internet, segmentação continua vital para o sucesso das empresas. (Vantagem Competitiva).
Nenhum comentário:
Postar um comentário